Nesta sexta-feira, dia 17 de fevereiro, o deputado federal, Eduardo Bolsonaro publicou uma entrevista que ele concedeu à Rede Vida. Em resumo, no trecho publicado, o parlamentar comenta sobre supostas divisões de grupos dentro do PL que poderiam iniciar um “Racha” na legenda.
A saber, o entrevistador José Maria Trindade questionou Eduardo Bolsonaro sobre um grupo dentro da legenda chamado “PL raiz”. O jornalista perguntou se esse grupo não teria divergências com os novos integrantes do PL que são os parlamentares que sempre apoiaram Jair Bolsonaro.
Você pode gostar: Deputada indígena, tenente do Exército escancara o real interesse estrangeiro sobre Amazônia
Eduardo Bolsonaro diz que PL rachado só serviria para fortalecer seus opositores
Em resposta, o filho de Jair Bolsonaro admitiu que pode até ter dois grupos dentro do PL. Contudo, ele acredita que ambos podem viver perfeitamente em harmonia e afirmou que estão vivendo. Além disso, citou o antigo PMDB, que viveu toda sua existência com três ou quatro grupos dentro da legenda.
Vale destacar, que o deputado destacou que a convivência dentro do PL é tranquila, embora a velha imprensa tenha tentado lançar intrigas dentro da legenda, para tentar um “repeteco” do que houve em 2019. Vale lembrar, que o PSL naquele ano, em nove meses de governo, houve um racha insuperável dentro do antigo partido de Jair Bolsonaro.
“Hoje em dia eu vejo que os deputados que entraram agora, inclusive os novinhos, estão muito mais maduros. Vários desses deputados que foram eleitos com apoio do Presidente Bolsonaro, vários deles já vem com uma bagagem, já vem com uma expertise, não é mais aquele oba-oba com padrão Joice Hasselmann.” disparou Eduardo Bolsonaro.
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: Marcos Pontes desmente velha imprensa e dispara: ‘Encaminho o link para “apuração”’