Existe grande repercussão nas redes sociais depois que o senador Marcos Pontes desmentiu, pela web, uma “notícia” que foi amplamente divulgada pela velha imprensa. Em resumo, a famigerada matéria dizia que ele teria sido exonerado de um comitê.
Por conseguinte, Marcos Pontes mostrou que a referida pessoa exonerada possui um nome parecido com o seu. Dessa forma, ainda encaminhou o link onde os “jornalistas” lacradores de plantão, que poderiam ter feito a apuração dos fatos se assim o desejassem, obviamente não fizeram, com a ânsia de “lacrar”.
Você pode gostar: Júlia Zanatta detona deputada do PT destruindo uma fake news no plenário
Marcos Pontes faz questão de enviar o link desmascarando a velha imprensa
O senador não poupou críticas ao desserviço da velha imprensa e fez questão de colocar junto ao vídeo publicado um link com a verdade sobre o ocorrido. Por fim, deixou claro que jamais fez parte do referido comitê, para frustração total da velha imprensa.
“Gostaria de informar que o nome que a IMPRENSA citou como sendo eu, MARCOS CESAR PONTES, ter sido dispensado como representante da Presidência da República no Comitê Executivo de Gestão da Câmara de Comércio Exterior NÃO PROCEDE.
Nunca fiz parte desse comitê em nenhum momento enquanto estive no Executivo Federal. Não sou eu. Se os amigos da Imprensa checassem no Diário Oficial o despacho veriam claramente que não se trata da minha pessoa e sim do MARCOS ROSAS DEGAUT PONTES.
Para ajudar, encaminho o link para “apuração” em: http://bit.ly/3xqgOWZ
Obrigado e abraços espaciais”. Concluiu o parlamentar.
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: Forças Armadas: ação do PSOL no STF pode deixar militares ainda mais isolados