Nesta quarta-feira, dia 15 de fevereiro, ainda repercute uma declaração do pastor André Valadão em relação ao presidente Lula. Em resumo, o religioso abriu sua caixa de perguntas no Instagram para interagir com seus seguidores. Contudo, quando o assunto envolve política e religião, Valadão não se esquivou.
Ademais, o pastor André Valadão foi questionado por um dos seguidores sobre batizar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o religioso disse que sim. Contudo, ele afirmou que deixaria o petista debaixo d’água por cerca de 30 segundos para realizar uma limpeza mais profunda.
Você pode gostar: Nikolas Ferreira e Cleitinho visitam presas políticas, mostram absurdos e mandam recado
André Valadão não mediu palavras para falar sobre o batismo no petista
Vale destacar, que André Valadão justificou o motivo de deixar Lula por uns 30 segundos submerso: “Eu o batizaria, mas o deixaria submerso por cerca de 30 segundos para uma limpeza mais intensa, sabe, para dar uma limpada ali com força.” Disparou Valadão para o alvoroço da web.
Confira: Luiz Fux detona decisão do próprio STF e web reage: “A hipocrisia dessa gente não tem limites!”
Internautas comentaram: “A fala do pastor é lamentável, pelo contexto. Mas quem se afoga em 30 segundos?” Questionou um internauta; “Eu tenho 21 anos e só consigo prender a respiração por 16 segundos. Mas sobre a questão de “limpar” que ele sugere, quem é ele pra dizer que Lula é mais sujo e precisa de mais purificação que Guilherme de Pádua? Ele é Deus por acaso?! Qual o poder dele de julgar?” Disparou outro seguidor.
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: Alexandre de Moraes e Carmen Lúcia divergem no STF, motivo? Bolsonaro, saiba mais