Os conservadores seguem firmes na resistência, e dessa forma, o deputado Nikolas Ferreira e o senador Cleitinho estão fazendo esforço para amenizar a situação dramática que vive as pessoas de direita neste país. Agora, os parlamentares fizeram uma visita aos presos por conta do dia 8 de janeiro.
Vale frisar, que Nikolas Ferreira e Cleitinho, fizeram a visita, em especial às presas políticas e na condição de parlamentares. Vale lembrar, que estas mulheres estão presas há mais de um mês na penitenciária Colmeia, em Brasília, a mando do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal.
Você pode gostar: PT propõe emenda para limitar poder das Forças Armadas e acabar com GLO: o que está em jogo?
Nikolas Ferreira e Cleitinho revelam “choque” ao deparar com a situação
Importante relatar, que os dois parlamentares revelaram o estado de choque ao ver que pessoas sem qualquer envolvimento nos atos de 8 de janeiro seguem presas. Além disso, sem oportunidade nenhuma de defesa e sem a proteção de direitos fundamentais.
Em conclusão, Nikolas Ferreira e Cleitinho pediram apoio para pressionar os outros parlamentares para que assinem de uma vez a CPMI dos atos do dia 8 de janeiro, e com máxima urgência. Dessa forma, só assim todos os fatos possam ser apurados e publicizados.
Confira: Eduardo Bolsonaro: saiba porque o deputado mandou a Polícia Federal fazer o L
O deputado Nikolas questionou mais uma vez por que os deputados esquerdistas se recusam a assinar a CPI que pode trazer transparência às investigações: “a verdade está sendo escondida, está sendo suprimida pela mídia, mas a gente está aqui para falar a verdade”.
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: Janja: Saiba porque Jill Biden cancelou encontro a primeira dama brasileira: “deu ruim”