A ex-deputada Janaína Paschoal usou suas redes sociais para expor a hipocrisia dos formadores de opinião em relação ao carnaval e as vacinas. Em resumo, a ex-parlamentar afirmou achar graça, (para não chorar) das exigências feitas para alunos poderem frequentar as aulas, mesmo após aprovados em dificílimos vestibulares.
“Eu acho graça (para não chorar): para um jovem dedicado e estudioso, aprovado nos mais difíceis vestibulares, frequentar as aulas na Universidade, precisa comprovar as infinitas doses de vacina contra Covid. Quando critico, dizem que atento contra a saúde pública.” Disparou Janaína Paschoal no seu perfil do Twitter.
Você pode gostar: Deputada Júlia Zanatta alfineta ‘obsessão’ de Lula com Bolsonaro e expõe hipocrisia do PT’
Janaína Paschoal pergunta: “Onde mora a hipocrisia?”
Ainda usando seus perfis em redes sociais, a ex-parlamentar questionou o que os formadores de opinião acham dos blocos de carnaval: “Mas os mesmos formadores de opinião acham os blocos de Carnaval lindos e falam tranquilamente em beijar muito MUITOS. Onde mora a hipocrisia?” Perguntou Janaína Paschoal.
Internautas repercutiram as publicações da ex-deputada: “Para andar no transporte público temos que colocar máscaras, mas nós blocos, com concentração por metro quadrado muito maior, não. Onde está a lógica?” Questionou um seguidor;
“É o mesmo pessoal que exige máscara até hoje no aeroporto, mas “libera geral” no carnaval.” Disparou outro internauta; “Dra quem defende o certo com a Sra faz não tem vez nesse país. Só quem pode tudo é a quadrilha que subiu a rampa com ajuda do STF, STE e os melancias mais conhecidos como FFAA.” Comentou outro usuário do Twitter.
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: Javier Milei: Saiba quem é o “Bolsonaro argentino” que lidera as pesquisas no país vizinho