A Rede TV já confirmou, que Amanda Klein assumirá oficialmente o comando da bancada do Rede TV News, após as demissões de Erica Reis e Luís Ernesto Lacombe. Vale lembrar, que a apresentadora, já ocupou o posto entre 2012 e 2019, e agora será a nova âncora titular do principal telejornal da emissora paulista ao lado de Augusto Xavier.
Vale destacar, que Amanda Klein tem 20 anos de carreira no jornalismo, e tem atuado sobretudo na cobertura política e econômica. Por outro lado, possui muitos criticos por conta de seus comentários polêmicos e supostamente imparciais quando se trata de direita e esquerda. Vale lembrar, que Amanda sempre foi uma crítica de Jair Bolsonaro.
Você pode gostar: Eduardo Bolsonaro: saiba porque o deputado mandou a Polícia Federal fazer o L
Internautas questionam se o Rede TV News terá audiência com Amanda Klein no seu comando
Importante, informar que recentemente, Amanda Klein já estava comandando o Jornal de notícias de maneira interina. Por outro lado, desde 2011 ela é contratada da Rede TV. Dessa forma, ancorou outros jornalísticos da emissora, como o próprio Rede TV! News e o É Notícia.
Vale ressaltar, que ainda na emissora, a jornalista foi responsável por mediar debates eleitorais e integrou um time de comentaristas do extinto Opinião no Ar (2020), que era mediado por Luís Ernesto Lacombe. Por fim, além do trabalho no canal de televisão da TV aberta, Amanda também é comentarista do Grupo Jovem Pan.
Internautas agora questionam se com Amando no comando do noticioso, terá a mesma audiência que antes. “Vamos ver quanto tempo dura.” Disparou um seguidor; “Ser âncora do jornal é uma coisa, ter audiência é outra coisa.” Comentou outro internauta;
“Como a RedeTv mantém essa comunista em sua emissora @RedeTV
???? Audiência caindo.” Comentou um usuário do Twitter; “Bem a cara dela, ÂNCORA, vai afunda a emissora.” Comentou outro internauta.
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: Silvia Waiapi, a deputada índigena, mandou o recado: “Ou se unem pela liberdade ou serão os índios do futuro”