Neste domingo, dia 12 de fevereiro, o nome de Eduardo Bolsonaro voltou a ser alvo de esquerdista após uma publicação bem polêmica do parlamentar. Em resumo, o filho de Jair Bolsonaro ironiza as respostas que Flávio Dino deu à polícia federal que havia solicitado aumento.
Eduardo Bolsonaro compartilhou uma matéria em que destaca uma resposta irônica do ministro da Justiça em relação ao pedido de reajuste de parte dos policiais federais. “Deus proverá” teria dito o ministro e completado com um “Nem só de pão viverá o homem”.
Você pode gostar: Silvia Waiapi, a deputada índigena, mandou o recado: “Ou se unem pela liberdade ou serão os índios do futuro”
Eduardo Bolsonaro manda recado “indigesto” para os policiais federais que preferiram fazer o L
Vale destacar, que o deputado Eduardo Bolsonaro foi as redes sociais e além de compartilhar a matéria com as ironias de Flávio Dino, ainda deixei uma legenda. “E o pior é que eu sei de PF que por reclamar do Paulo Guedes votou no Dilmo. A estes só tenho uma coisa a dizer algo: faz o L.” Escreveu o parlamentar.
“Mto funcionário público botou a culpa da reforma da previdência no Paulo Guedes.
Fizeram o L com força. Toma essa!” comentou um seguidor; “Quando votaram no menos, sabiam que iria ser menos, o engano, foi pensar que eles seriam menos também!” Disparou outro usuário do Twitter.
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.