Nesta quinta-feira, dia 9 de fevereiro, o ex-deputado federal Paulo Eduardo Martins usou suas redes sociais para sair em defesa de Janaína Paschoal. Vale frisar que a ex-deputada vem sofrendo linchamento público de esquerdistas que tentam impedir que Paschoal volte a dar aulas na USP.
“O que ocorreria se um grupo de jovens privilegiados promovesse um linchamento público de uma mulher para impedi-la de retornar ao seu antigo e digno emprego?
Isso é o que estudantes da USP fazem com Janaína Paschoal.
O movimento feminista não vê nenhum problema nisso?” Questionou Paulo Eduardo Martins.
Você pode gostar: Eduardo Bolsonaro detona novo ato de Lula: “Burrice ou maldade?”, saiba mais
Internautas detonam movimento feminista após post de Paulo Eduardo Martins
Vale ressaltar, que os seguidores de Paulo Eduardo Martins detonaram o movimento feminista, mas questionaram o ex-parlamentar. Em resumo, muitos ficaram surpresos pelo fato do ex-deputado esperar algo do famigerado movimento.
“Sério mesmo, caro Paulo, que você está cobrando algo e/ou apontando a ‘hipocrisia’ do “movimento feminista” em pleno 2023? Acha mesmo que sobrou uma alma no mundo que não saiba o que esse movimento é?” Perguntou um usuário.
Confira: Senador Jorge Seif de forma corajosa faz sugestão a Alexandre de Moraes, do STF, confira
“Pelo jeito ninguém vê problema nisso. Acho o fim do mundo. A faculdade não é do governo? É estadual.” Questionou outro internauta.
“O movimento feminista não vê nenhum problema, pois a função do movimento feminista não é atuar em prol das mulheres. E sim atuar em função de uma agenda.” Comentou outro internauta.
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: Carlos Viana cita horror das prisões em massa e faz grave alerta, saiba mais