Nesta segunda-feira, 06, o governador de Minas Gerais, Romeu Zema, mais uma vez enfureceu a esquerda. Em síntese, escancarando a hipocrisia da esquerda, o Governador abriu novas vagas de emprego e fez duras críticas à “política” que exclui os heteros. “A vaga é para quem tem competência”.
A saber, foi aberto um processo de seleção para três vagas que concorrem ao estágio no TJ-BA. Contudo, diversos esquerdistas fizeram com que o processo barrasse candidatos heterossexuais.
Dessa forma, o edital foi assinado pelo Juiz Mário Soares Caymmi Gomes, titular da 27ª Vara de Substituições de Salvador e felizmente foi cancelado graças à pressão de milhares de conservadores.
Você pode gostar: Eduardo Bolsonaro detona Kim Kataguiri em defesa de seu pai: “Papel higiênico de socialista”
Governador Romeu Zema faz duras críticas a esquerda
Por meio de suas redes sociais o Governador de Minas Gerais, Romeu Zema alfinetou os esquerdistas e revelou duras verdades ao afirmar que as vagas de emprego são para quem tem competência e não se baseando no gênero ou orientação sexual do indivíduo.
Dessa forma, muitos internautas parabenizaram a atitude do governador:
“Parabéns Zema, o senhor nos representa que Deus o abençoe sempre e o capacite cada vez mais”; “Parabéns Zema!!!”Continue nos representando Governador e vai pondo em prática, o jeito Sério de Governar para todos os Mineiros e nosso Brasil! Tamos juntos…”.
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: Lula: Parlamentares rebatem as ameaças do petista ao presidente do Banco Central: ‘quer destruir o Brasil’