Neste domingo, dia 5 de fevereiro, ainda repercute o tem Daniel Silveira. Em resumo, a esposa do ex-deputado, que é primeira suplente de deputada federal pelo Rio de Janeiro, Paola Silveira, divulgou imagens do circuito interno de segurança de sua residência.
Ademais, Paola, mostrou a chegada dos policiais federais que foram ao local para prender Silveira. Vale lembrar, que a ordem de prisão foi do ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes. Além disso, a suplente da Câmara Federal deixou uma legenda detonado a ação.
Você pode gostar: Caio Castro oferece jantar para Bolsonaro e faz a esquerda pirar, confira
Confira publicação completa de Paola Silveira sobre prisão do marido Daniel Silveira
“Dia 02/02/2023, dormimos com a janela aberta devido ao calor e por ser um lugar seguro. Acordei às 5:34 da manhã com essa arma apontada na minha direção, dormia com Daniel Silveira e uma criança de 6 anos abraçada em mim. Na hora só pensei nela e pedi para abaixarem a arma falando que estava com uma criança. Daniel acordou quando me ouviu falar com eles.
Realmente devemos ser bandidos de alta periculosidade pra ter esse tipo de abordagem. Os limites de ilegalidades com a nossa família já foram ultrapassados há tempos, agora, já chega a ser tort***. A filha do Daniel faz tratamento psicológico desde a primeira prisão do pai. A mãe sofre de depressão, e eu já nem sei mais o que sinto, só sei que jamais esquecerei essa cena.
OBS: O dinheiro encontrado em nossa residência é todo declarado. Daniel sempre foi conspirador e não gostava de deixar dinheiro em banco. Até brigava comigo por conta disso, odiava quando eu usava pix ou cartão de crédito.
Enfim… Que Deus proteja nosso país e todos nós!” Escreveu Paola Silveira.
Leia também: Bolsonaro é aclamado por multidão em evento conservador nos EUA
Entenda sobre o caso Daniel Silveira
O ex-deputado Daniel Silveira foi preso pelo suposto descumprimento de medidas cautelares impostas pelo magistrado Alexandre de Moraes. Vale lembrar, que a ordem foi determinada mesmo após Silveira ter recebido a graça presidencial, que anulou todo o processo.
O jornalista Fernão Lara Mesquita, ex-diretor do Estadão, criticou: “A menos de 24 h da vitória da ditadura no Congresso o teste: preso o deputado Daniel Silveira. A imprensa da ditadura apoia irrestritamente, claro. Arregando a Câmara e o Senado, é caminho livre. Nenhum brasileiro mais está seguro dentro do território nacional”.