O pastor Silas Malafaia publicou vídeo neste sábado, dia 4 de fevereiro, no qual faz revelações sobre o depoimento de Marcos do Val à polícia federal. Em resumo, o religioso começa o vídeo falando em bomba que seria revelada.
“Vou deixar a bomba aqui, está no depoimento do senador Marcos do Val a PF e que a imprensa teve acesso a esse depoimento, tanto é que eles dão detalhes nas reportagens.” Disse malafaia citando UOL, Folha e G1. Por conseguinte, afirmou que a velha imprensa combinam a matéria de capa quando querem denegrir alguém.
Você pode gostar: Marcel Van Hattem “esfrega” na cara da velha imprensa o que sempre avisou: “Com essa decisão já era!”
Silas Malafaia explica porque primeiramente Marcos do Val acusou Bolsonaro
Vale frisar que segundo Malafaia o relatório não tem nada contra Bolsonaro. Afinal, o ex-presidente ficou calado, e não apoiou nada, e sequer no depoimento é citada a palavra golpe.
“Ele mesmo (Marcos do Val) diz que quando ele tava falando que Bolsonaro tentou constrangê-lo pelo golpe, é porque ele estava com raiva, estava recebendo ataques dos bolsonaristas.” Disse Silas Malafaia.
Confira: Novos deputados defendem a democracia e prometem ações contra tirania
Por conseguinte, o pastor afirma que Marcos do Val comunicou todas essas coisas ao ministro Alexandre de Moraes. “O ministro achou ridículo, tanto é que não abriu inquérito nenhum. Outra coisa, isso foi em dezembro, Bolsonaro era Presidente, poderia invocar o artigo 142 e não quis.” Disse o pastor.
“Como a imprensa em grande parte, nem toda, ela é parcial, inescrupulosa, esquerdopata, apoia o PT e odeia o Bolsonaro, ela esconde a bomba que esta no depoimento do senador Marcos do Val.”
Confira um trecho do documento lido pelo pastor Silas Malafaia:
“Obteve o relatório de inteligência da ABIN de natureza sigilosa, sobre os atos de 8 de janeiro. Que tem conhecimento de que a ABIN comunicou ao GSI sobre possível invasão dos prédios dos três poderes, e estes aos demais órgãos de inteligência e ao ministro da Justiça desde o dia 2 de janeiro.”
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: Alexandre de Moraes: decisão do ministro faz velha imprensa “cair na real”