O desespero da mídia militante começou cedo, pois o sucesso do lançamento da candidatura de Bolsonaro no Maracanãzinho agitou o Brasil. Dessa forma, a velha imprensa está dizendo que o evento estava vazio. Ou seja, a imprensa militante oposicionista diz o que os olhos enxergam. Ou seja, o evento lotou o ginásio e foi um sucesso.
Uma das plataformas que tentou “lacrar” em cima do evento foi a página Choquei, que gera conteúdo sobre famosos. De forma, covarde e sem nenhuma vergonha eles publicaram que o evento teria sido um fracasso postando uma foto com o ginásio quase vazio. Contudo, a foto foi tirada antes de começar o evento e os próprios internautas inundaram a página de fofoca com imagens e vídeos do maracanãzinho lotado.
Você pode gostar de: Maracanãzinho: Bolsonaro manda recado para juíza: “Bandeira do Brasil é símbolo nosso”
Flávio Bolsonaro rebate página de fofoca “Chorei”
Em seu perfil no Twitter, Flávio Bolsonaro rebateu a página militante postando um vídeo que mostra o maracanãzinho completamente lotado. Além disso, deixou um comentário na página de fofoca: “Mente que nem sente! Qualquer criança que der um zoom na foto verá que o Presidente Jair Bolsonaro nem no palco estava ainda. Maracanãzinho lotou, sucesso total! O perfil já pode mudar o nome pra “@chorei” rs. Escreveu o senador.
Confira: Bolsonaro chamou ministros do STF de “surdos de capa preta” em evento no Maracanãzinho
“E fomos de graça, sem mortadela, sem cachê de R$ 50,00, sem ônibus alugado e sem patrocínio de MST e centrais sindicais. Nenhuma bandeira vermelha, nem brigas, nem depredações. Só paz e amor.” Comentou outra seguidora.
Talvez você goste de: Lula já preparou a desculpa para fugir do temido dia 7 de setembro, entenda