Depois de muito alvoroço em relação às declarações de Marcos do Val, o senador Flávio Bolsonaro foi ao plenário do Senado Federal se pronunciar. Dessa forma, o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, revelou de forma clara a conversa com o senador Marcos do Val.
Vale destacar, que Flávio Bolsonaro discorreu sobre a matéria publicada na Revista VEJA a respeito de uma suposta reunião com a presença do senador Marcos do Val, do ex-presidente Jair Bolsonaro e principalmente do ex-deputado federal Daniel Silveira.
“Sobre o que está sendo noticiado hoje, com relação à fala do Senador Marcos do Val, ele já havia me relatado o que tinha acontecido, daquilo que seria trazido a público, contudo numa linha de que essa reunião que aconteceu seria uma tentativa de um Parlamentar de demover as pessoas que estavam nessa reunião de fazer algo absolutamente inaceitável, absurdo e ilegal”. Disse Flávio.
Você pode gostar: Ministros afirmam que já há provas contra Bolsonaro, entenda:
Flávio Bolsonaro detona: “Para não predominar narrativas e deturpações”
Vale destacar, que ainda em seu discurso no plenário do Senado, o filho de Jair Bolsonaro deixou claro que era preciso expor a verdade. Ou seja, destruindo as tentativas de criação de narrativas com intuito de prejudicar os conservadores.
“Então, o que eu peço aqui, obviamente, é que todos os esclarecimentos sejam feitos e eu não digo nem abertura de inquérito, porque a situação que foi narrada não configura nenhuma espécie de crime, mas que todos os esclarecimentos sejam feitos para que não fiquem narrativas em cima de narrativas, no intuito de superar os fatos: o fato é que, dia 31 de dezembro, o Presidente Bolsonaro deixou a Presidência. Então, só para trazer esses dois pontos, Presidente”. Discursou Flávio Bolsonaro.
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: Eduardo Bolsonaro desabafa: “Sei que se nada fizermos aí certamente vai dar errado”