A eleição para presidência do senado federal tem causado alvoroço nas redes sociais e o nome da vez é Sergio Moro. Em resumo, o ex-ministro da justiça e juiz fez um post se posicionando em relação à disputa pela presidência do Senado que causou alvoroço em especial aos esquerdista de plantão na web.
“Apoiarei @rogeriosmarinho para a Pres do Senado. Nada contra o Sen Rodrigo Pacheco. Meu voto será a favor da oposição firme ao Gov do PT.Sou contra radicalismos e a favor de uma alternativa democrática para o país, com economia liberal, políticas sociais e o combate à corrupção.” Escreveu Sergio Moro no seu Twitter.
Você pode gostar: Nikolas chega de sola no Congresso Nacional: “Não vai ter paz, vai ter guerra”
Sergio Moro deixa recado para Eduardo Girão
Vale frisar que os esquerdistas foram à loucura com comentários em ataques contra Sergio Moro. Afinal, a esquerda quer mais do que nunca que Rodrigo Pacheco continue no comando do senado federal. Contudo, Moro, além de deixar claro seu apoio a Rogério Marinho, ainda deixou um recado para o outro candidato conservador que está na briga pelo senado.
“Registro a admiração ao Senador Girão, um dileto amigo, mas hoje é o senador Marinho quem tem melhores condições de construir a maioria.” Escreveu Sergio Moro em outra publicação, explicando o motivo de ter optado por Rogério Marinho.
Confira: PGR corajosa, mostra violações a direitos humanos nas prisões em massa por ordem de Moraes
Internautas conservadores parabenizaram Moro pelo seu posicionamento. “Parabéns pela sua posição… Eu particularmente não fui seu eleitor, mas não é por isso que não posso admirar pela decisão… Votei no Paulo Martins, mas quero acompanhar o seu trabalho… Acredito que representará bem o Paraná.” Escreveu um seguidor.
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: Marcel van Hattem traz notícia bomba às vésperas da eleição da Câmara: “Por essa Lira não esperava”