O deputado Marcel Van Hattem fez o anúncio que estremeceu a Câmara dos deputados. Em resumo, durante entrevista coletiva com outros parlamentares, o Hattem afirmou que será candidato à presidência da Câmara, disputando com o atual presidente, Arthur Lira. Vale frisar, que o deputado explicou a necessidade de uma candidatura alternativa em relação às opções que já se colocaram. Afinal, não há nenhum representante do liberalismo ou do conservadorismo.
O deputado Marcel Van Hattem mostrou claramente que uma das candidaturas representa a esquerda mais radical e a outra, do atual presidente, representa o centro. Contudo, o centro com apoio de Lula e do PT. Por outro lado, afirmou que sua candidatura é de direita e em oposição ao governo do PT. “De acordo com o que uma parcela relevante desse novo Congresso defende”. O deputado disse ainda: “o poder Legislativo precisa recuperar seu protagonismo”. Disse o parlamentar.
Você pode gostar: Eduardo Bolsonaro expõe lista dos 13 senadores que se dizem indecisos, confira
Marcel Van Hattem recebeu apoio de Deltan Dallagnol
Vale ressaltar, que Marcel Van Hattem recebeu, durante a coletiva, o apoio do deputado eleito Deltan Dallagnol, ex-coordenador da força-tarefa Lava Jato. Além da deputada Adriana Ventura e do deputado Maurício Marcon, que reforçaram as propostas de combate à corrupção, ética na política e defesa das garantias fundamentais e da ordem constitucional. Dessa forma, recuperando o estado de direito.
Internautas repercutiram de forma muito positiva a decisão de Marcel: “Que corajoso. Orgulho do Brasil. Apoiando o Marcel. Tomara que os deputados criem vergonha! Já pensou? Marinho no Senado e Marcel na Câmara? Deus ilumine!!!” comentou um seguidor;
Confira: Felipe Moura Brasil: jornalista do Estadão expõe hipocrisia do STF: “Cadê o voto, Toffoli?”
“Parabéns deputado Marcel Van Hattem torcemos por sua vitória, que DEUS o abençoe e conceda sua vitória!” Vibrou outro internauta conservador.
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: Wallace da Seleção Brasileira de vôlei e do Cruzeiro se envolve em polêmica com Lula, confira