Nesta terça-feira, dia 31 de janeiro, o deputado federal Eduardo Bolsonaro foi às redes sociais, para alertar a população sobre a pressão que deve ser feita contra os senadores indecisos. Em resumo, Eduardo mandou recado pedindo para a população cobrar o seu senador nas redes sociais.
“Mande mensagem para seu senador, aqui na rede social mesmo. Alerte-o para a eleição de Rodrigo Pacheco e a continuação de inércia do presidente do Senado diante de graves violações das liberdades.” Escreveu Eduardo Bolsonaro no seu perfil do Twitter.
Você pode gostar: Felipe Moura Brasil: jornalista do Estadão expõe hipocrisia do STF: “Cadê o voto, Toffoli?”
Confira o recado de Eduardo Bolsonaro à relação dos senadores indecisos
Ainda em seu Twitter, Eduardo Bolsonaro destacou que Rogério Marinho, é o único Senador candidato à presidência do Senado, capaz de dar novos ares, verdadeiramente democráticos, ao Congresso Nacional. Em seguida, compartilhou uma lista com os treze nomes dos senadores indecisos.
Soraya Thronicke
Jayme Campos
Margareth Buzetti
Daniela Ribeiro
Fernando Dueire
Romário
Nelsinho Trad
Mara Gabrielli
Eduardo Gomes
Dorinha
Chico Rodrigues
Lucas Barreto
Oriovisto Guimarães
Internautas repercutem a lista de indecisos: “Cobrando a senadora
@maragabrilli, mas, só o fato dela trocar de legenda, ou seja, saiu do PSDB e foi para o PSD, perco as minhas esperanças dela deixar de apoiar um corrupto. Comentou um internauta.
“Ela saiu do PSDB e entrou no PSD do Kassab, e do Pacheco. Ela não falou ainda, mas seu voto está óbvio. Eu, como sua eleitora, lamento. Mas, o meu voto irá para outra pessoa na próxima eleição.” Disparou outro internauta.
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: Wallace da Seleção Brasileira de vôlei e do Cruzeiro se envolve em polêmica com Lula, confira