Um dos nomes mais históricos da Seleção Brasileira de vôlei e do Cruzeiro, Wallace fez um post que está dando o que falar nas redes sociais. Em resumo, o jogador de vôlei fez uma publicação em tom ameaçador contra o presidente Lula (PT). O atleta publicou uma pergunta que recebeu de um de seus seguidores no Instagram: ‘Daria um tiro na cara do Lula com essa 12?’.
Tudo começou quando Wallace abriu uma caixinha de perguntas no Instagram após publicar uma imagem dele em um clube de tiros. Por conseguinte, entre várias questões recebidas e reportadas, o jogador, apoiador de Jair Bolsonaro (PL), compartilhou a mensagem sobre Lula.
Você pode gostar: Transposição do São Francisco: Gilson Machado detona situação atual: “Eu avisei”
Publicação de Wallace gera grande repercussão na web e Cruzeiro se manifesta
Vale frisar, que na mesma postagem, o atleta da Seleção e do Cruzeiro fez uma enquete em tom irônico: ‘Alguém faria isso?’, questionou, em mensagem acompanhada por um emoji de anjinho. Por conseguinte, as respostas disponíveis eram “sim” e “não”.
A postagem gerou muitas críticas a Wallace nas redes sociais. Por conseguinte, o jogador, então, decidiu apagá-la da sua conta. Por outro lado, o Cruzeiro, por meio da assessoria de comunicação do time de vôlei, pediu desculpas ao público e disse lamentar “profundamente a publicação e o seu conteúdo”.
Confira: Marcel Van Hattem comemora mais de 50 assinaturas: “STF e TSE podem ser surpreendidos, entenda
“As redes sociais podem parecer um espaço em que tudo está liberado, sem muita avaliação das possibilidades de interpretação, e isso é uma armadilha gigantesca. Reforçamos com todo o nosso staff, atletas e comissão técnica sobre a importância da responsabilidade no uso das mídias digitais”, lê-se na nota.
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: Marcos do Val revoltado com Gov. Lula parte para cima: “Mente descaradamente, com força”, entenda