Todo mundo sabe que a vida da atriz Cássia Kis sempre foi muito tranquila até o dia em que decidiu declarar apoio a Jair Bolsonaro. Vale lembrar que a atriz não só apoiou o ex-presidente na campanha de reeleição como também reforçou seu apoio às pessoas em manifestações contrárias ao resultado das eleições.
Contudo, Cássia Kis sentiu de perto o famoso “ódio do bem” esquerdista desde que decidiu apoiar publicamente Jair Bolsonaro. Dessa forma, o que não faltaram foram narrativas, ataques, mentiras, entre outras perseguições, atriz que está em seu último contrato com a TV Globo.
Você pode gostar: Felipe Neto conservador? Confira declaração do youtuber que agitou direita e esquerda
Velha imprensa volta perseguir Cássia Kis após a atriz detonar William Bonner
A famigerada Revista veja publicou reportagem em que afirma que a atriz teria compartilhado em grupos de WhatsApp um texto com declarações polêmicas. Como era de se esperar, a Revista tentou ridicularizar a consagrada atriz simplesmente por que ele deu sua opinião em relação à eleição de Lula e alguns parlamentares.
“Existiria outra saída, a de criarmos empresários e engenheiros criativos que consigam triplicar nossa produtividade. Mas elegemos um sindicalista e um bando de professores que odeiam metas de produtividade”. Diz uma parte do suposto texto compartilhado pela atriz.
A Revista afirma também que o texto teria sido supostamente assinado pelo consultor Stephen Kanitz, o texto também detona algumas personalidades: “Aos jovens como Felipe Neto, aos jornalistas como William Bonner, aos economistas como Pérsio Arida, aos empresários como Guilherme Leal, que irresponsabilidade social vocês cometeram”.
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: Lula responde pedido da Ucrânia seguindo “cartilha” de Bolsonaro