Ainda repercute de forma avassaladora uma publicação do Youtuber Felipe Neto, na qual ele faz duras críticas a erotização liberada no Tik Tok. Em resumo, Neto revelou que a plataforma está “entupida” de adolescentes usando camisolas e dançando ao som de músicas erotizadas.
“O TikTok está entupido de garotas de 16 anos dançando de camisola músicas com frases tipo “soca com força”. E aparentemente tá tudo bem pra todo mundo, pq nada é feito. Nem pela plataforma, nem pelos pais, nem pelo público, nem pelo Ministério Público.” escreveu Felipe Neto no Twitter.
Após publicação de Felipe Neto seguidores do influencer travam debate na web
Vale frisar que em outro tuíte, Felipe Neto fez outra observação crítica sobre a plataforma e alguns vídeos de “dancinhas” Para lá de polêmicas e que já alcançou mais de 150 mil visualizações.
“Agora acabou de aparecer pra mim uma moça com a legenda na tela: “nunca vi uma mãe e filha bonitas”. Aí aparecem fotos da neném dela. Ao som de “vem vem, piscando a xerec*… vem vem, piscando a bucet*” Pro TikTok, isso é ok. Vídeo tem 150 mil views.” Disparou Neto.
Os seguidores do influencer repercutiram as críticas sobre o Tik Tok: “Primeiramente, você tem razão. Sério mesmo. No entanto, se o público, o Ministério Público e o PRINCIPALMENTE os pais se preocupassem com o que os jovens estão vendo na Internet, sujeitos como você não existiriam.” Disparou um seguidor;
“Eu to tentando começar a usar tico e teco. Toda vez q eu entro o primeiro vídeo q aparece é alguma mina novinha com pouca roupa mexendo a raba. Na hora eu penso “MEU DEUS, NUNCA SEGUI ISSO”, mas é só a recomendação. Ainda não “eduquei” o algoritmo.” Destacou outro internauta.
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: Lula responde pedido da Ucrânia seguindo “cartilha” de Bolsonaro