Nesta sexta-feira, dia 27 de janeiro, o nome do presidente do PL Valdemar Costa Neto vem sendo um dos mais comentados do Twitter. Em resumo, o motivo é uma entrevista que o chefe do Partido Liberal concedeu ao jornal O GLOBO na qual fez revelações sobre Jair Bolsonaro após as derrotas nas eleições.
Uma das perguntas mais comentadas da entrevista de Valdemar Costa Neto, foi sobre o porquê Jair Bolsonaro ficou em silêncio quando as pessoas pediam intervenção. Por conseguinte, Valdemar afirmou que o silêncio de Bolsonaro foi por conta do baque. Ou seja, segundo o presidente do PL, Bolsonaro não foi preparado para uma possível derrota, e isso pode ter sido um erro do partido.
Você pode gostar: Carlos Bolsonaro enterra narrativa contra seu pai usando própria matéria da Globo, confira
Valdemar Costa Neto revela como encontrou Bolsonaro: “Ele estava um pó”
Ainda durante a entrevista, o chefe do Partido Liberal também comentou sobre como encontrou Jair Bolsonaro no dia seguinte às eleições. Resumiu dizendo que o ex-presidente estava a pé, e que uma semana depois, ao reencontrá-lo, achou que ele iria morrer.
Confira: Senador Marcos do Val expõe Randolfe Rodrigues, entenda:
“Quando fui lá na segunda-feira(após a eleição) ele estava um pó. Quando eu o vi após uma semana, eu achei que ele ia morrer. O cara estava desintegrando. Passaram três ou quatro semanas, e vi que ele melhorou. Perguntei o que era e ele disse que estava comendo, porque ele ficava quatro ou cinco dias sem comer nada. O mundo dele virou de ponta cabeça.” revelou Valdemar Costa Neto.
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: Senador Heinze confirma cirurgia do ex-presidente Jair Bolsonaro