O vereador Carlos Bolsonaro usou suas redes sociais para desmontar de vez uma narrativa criada na campanha eleitoral contra Jair Bolsonaro. Em resumo, Carlos compartilhou uma matéria do Jornal O Globo sobre o desfecho do caso envolvendo os assassinatos do indigenista Bruno Pereira e do jornalista Dom Phillips.
Vale lembrar, que a velha imprensa, na época, tentava de todas as formas fazer malabarismos para vincular a violência ao governo de Jair Bolsonaro. Mas segundo a conclusão da investigação da PF e divulgada pelo O GLOBO, a “Colômbia” foi a mandante do crime.
Você pode gostar: Senador Marcos do Val expõe Randolfe Rodrigues, entenda:
Carlos Bolsonaro pergunta se a velha mídia vai dar a importância devida ao desfecho do caso
Em suas redes sociais, Carlos Bolsonaro questionou se agora a velha mídia vai dar destaque ao desfecho deste caso. Afinal, todas as narrativas e suposições vergonhosas com intuito claro de prejudicar a reeleição de Jair Bolsonaro caíram por terra, com a conclusão do caso pela PF.
“Veremos aqueles replicadores de fakenews permitidas, desinformações e tudo que fizeram para interromper a lisura do processo eleitoral dar a mesma importância quando a verdade surge? Reflitamos! Não é sobre @jairbolsonaro, mas sobre informação e como orque$trar um plano!” Revelou Carlos Bolsonaro.
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: Senador Heinze confirma cirurgia do ex-presidente Jair Bolsonaro