Depois de muitas especulações sobre uma suposta nova cirurgia de Jair Bolsonaro, o Senador Heinze se pronunciou a respeito do tema. Em resumo, e por meio de suas redes sociais, o parlamentar confirmou que o ex-presidente Jair Bolsonaro deve mesmo enfrentar uma nova cirurgia, com data ainda não definida.
Com uma fotografia ao lado de Bolsonaro, o senador Heinze disse:
“Hoje é dia de #TBT e resolvi resgatar essa foto ao lado do nosso capitão, Jair Messias Bolsonaro, registrada durante uma visita ao Rio Grande do Sul. Bolsonaro, que vai enfrentar uma nova cirurgia, tem que lidar com uma avalanche de ataques que tem objetivo de retirá-lo da corrida presidencial de 2026. Registro aqui toda minha solidariedade e apoio. Estamos juntos, meu presidente. Não vamos desistir do Brasil!”
Você pode gostar: Danilo Gentili: Saiba qual foi a último do humorista aprontou que levou esquerdistas a loucura na web
Senador Heinze também defende instalação de CPI
Além da notícia sobre nova cirurgia de Bolsonaro, o senador Heinze também comentou sobre os rumores de uma possível CPI das manifestações. Dessa forma, em outro vídeo publicado pelas redes sociais, o parlamentar defendeu a instalação de uma CPI para investigar todos os fatos do dia 8 de janeiro.
Afinal, a esquerda, quem pediu aos gritos a CPI. Contudo começou a retirar assinaturas assim que foi revelado que integrantes do governo Lula tinham conhecimento prévio dos atos e não agiram para evitá-los ou contê-los. Heinze disse: “A população brasileira precisa saber o que de fato aconteceu no dia 8 de janeiro e só uma CPI poderá oferecer a devida transparência”.
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: Rogério Marinho consegue reforço de peso na briga pela presidência do Senado, confira