Nesta quinta-feira, dia 26 de janeiro, o senador eleito Rogério Marinho fez uma publicação nas redes sociais contanto uma grande novidade. Em resumo, se trata de um reforço de peso para a sua candidatura à presidência do Senado, na qual os conservadores tentam descansar a reeleição de Rodrigo Pacheco.
Ademais, Rogério Marinho afirmou que o Presidente do PL, Valdemar Costa Neto, acertou uma aliança em prol de sua candidatura. Em resumo, fazem parte do bloco o Presidente do Republicanos, Marcos Pereira, e a futura senadora e líder do PP, Tereza Cristina. Ou seja, uma formalização de peso para o bloco de apoio ao candidato do PL à Presidência do Senado.
Você pode gostar: Eduardo Bolsonaro declara oficialmente “guerra” contra Lula: “Não vamos dar descanso”
Rogério Marinho explica que o Senado precisa voltar a ser respeitado
Vale frisar que ainda em suas redes sociais, o candidato ao senado Rogério Marinho afirmou que o Senado precisa ser respeitado novamente. Dessa forma, vai trazer equilíbrio entre os poderes das instituições pela constituição. Vale frisar que Marinho tem experiência e grande competência, e parece ser a pessoa certa para a assumir a cadeira da Presidência do Senado neste momento.
Por fim, Marinho também revelou que o anúncio oficial da aliança entre PL, Republicanos e PP, que contará ainda com a presença de Ciro Nogueira, será feito neste sábado, 28, às 11h, em Brasília. E pediu para seus seguidores ficarem ligados nas redes sociais do PL para mais informações.
Confira: Wall Street Journal expõe vergonha internacional que o Brasil vem passando, confira
“Vamos vencer essa senador, a propósito já está alinhado com o apoio e voto do senador Girão? Não podemos deixar a ponta solta.” Disparou um internauta.
“Caro senador, lidamos com uma Quadrilha muito bem aparelhada! Na campanha a presidente do Senado, não use flores, não paguem para ver. Eles vão roubar assim como o fizeram nas eleições de Outubro.” Comentou um internauta.
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.