Nesta quarta-feira, ainda repercute nas redes sociais a homenagem que o deputado Eduardo Bolsonaro fez ao filósofo Olavo de Carvalho. Em resumo, o parlamentar destacou que já completou um ano a morte do professor, mas seu legado segue firme causando terror à esquerda.
“Há um ano o Brasil perdia Olavo de Carvalho. Se o brasileiro acordou para os objetivos sombrios da esquerda, o professor é um dos grandes responsáveis. Olavo segue sendo atacado diariamente. Sinal que é temido, que tinha razão e que seu legado será eterno. 🙏” Escreveu Eduardo Bolsonaro.
Você pode gostar: Telegram não cumpre ordem do STF e mantém conta de Nikolas Ferreira
Seguidor de Eduardo Bolsonaro faz alerta: “Se tivessem escutado, não teriam perdido a eleição”
Após a publicação de Eduardo Bolsonaro em homenagem a Olavo de Carvalho, seus seguidores repercutiram. Houve elogios e até “cutucadas” no filho do ex-presidente Jair Bolsonaro. Em resumo, muitos acreditam que o filósofo não foi ouvido da forma que deveria.
“Por algum motivo que não sei, talvez para ele não passar por esta vergonha, ou para que passemos pelo que merecemos, Deus o levou no momento em que mais precisávamos dele. Deus sabe das coisas.” Escreveu um internauta.
“Faz muita falta! Se vocês tivessem escutado sobre como se trata esse tipo de gente que voltou ao poder, não teriam perdido a eleição.” disparou um seguidor do deputado.
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: FGTS: Ministro do Trabalho no governo Lula vai acabar com o Saque-Aniversário