Nesta segunda-feira, dia 23 de janeiro, interlocutores do atual presidente da Câmara dos deputados Arthur Lira têm mostrado alguns argumentos para ganhar votos da base conservadora. Em resumo, a que mais tem repercutido é garantir a liberdade de Jair Bolsonaro.
Vale ressaltar que as informações são de portais de conservadores de Brasília. Dessa forma, segundo eles, alguns deputados da base de Bolsonaro afirmam ter ouvido esta promessa de apoiadores de Arthur Lira, candidato à reeleição na presidência da Câmara dos deputados.
Você pode gostar: Joaquim Barbosa x Hamilton Mourão, saiba mais sobre o embate acalorado
Parlamentares conservadores afirmam que Arthur Lira não conseguiu garantir nem a liberdade de Daniel Silveira
Vale destacar, que a suposta promessa de Arthur Lira, seria de Jair Bolsonaro, não seria preso por nenhum dos crimes, pelos quais é investigado no Supremo Tribunal Federal. Entretanto, o parlamentar nega essa “barganha” com os deputados conservadores, pelo menos publicamente.
Dessa forma, além de ter a “barganha” negada publicamente por Lira, os parlamentares conservadores ainda apresentam outro fato muito importante nessa roda de negociações. Em resumo, afirmam que Lira, como presidente da Câmara, não conseguiu sequer garantir a liberdade do deputado Daniel Silveira. Vale lembrar, que Silveira teve o seu mandato cassado pelo STF.
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: Simone Tebet fala sobre cancelamentos no Bolsa Família, web reage: “estou amando ver quem fez o L se lascando”