Neste domingo, o senador lacrador Randolfe Rodrigues usou suas redes sociais para uma tentativa de lacração em cima do caso dos povos Yanomamis. Vale lembrar, que este é um dos assuntos mais explorados pela velha imprensa atualmente. Dessa forma, o senador, ainda fez ataques ao ex-presidente Jair Bolsonaro.
“Fazer o “L” significa trabalhar no fim de semana para salvar a vida de crianças e adultos Yanomamis que foram lançados ao Genocidio. Aquele que fazia “arminha” gastava dinheiro público com Motociatas e passeios de Jet Ski enquanto o povo sofria. O Brasil Mudou!” Escreveu randolfe Rodrigues no Twitter
Você pode gostar: Augusto Nunes de forma corajosa confronta Flávio Dino: “Piorou o que era péssimo”
Internauta “esfrega” na cara de Randolfe Rodrigues sua hipocrisia
Logo após a publicação de Randolfe Rodrigues o que se viu foi uma enxurrada de críticas com tamanha hipocrisia. Afinal, durante o governo Bolsonaro também foi feito uma grande força tarefa para ajudar os refugiados da Venezuela. Contudo, mesmo sendo um senador da região norte, Randolfe nunca se preocupou em ajudar o governo sequer com um tuite lacrador.
Confira: Senador Girão não recua e mantém candidatura ao senado confrontando covardia de Pacheco
“Qual foi o dia que o senhor ou qq um da oposição, visitou os refugiados Venezuelanos em Roraima, que fogem da perseguição e FOME da ditadura socialista?
Na Venezuela tem yanomami, assim como no Brasil, como será feita essa “seleção” com a proximidade dos 2 povos?” Disparou um seguidor do parlamentar.
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: Advogados pedem destituição de Comissão de Direitos Humanos da OAB, saiba o motivo