Nesta sexta-feira, dia 20 de janeiro, a deputada estadual pelo Rio de Janeiro Alana Passos usou suas redes sociais para deixar sua alfinetada em Claudia Raia. Vale lembrar que ainda repercute de forma avassaladora o fato da atriz global ter captado R$ 5 milhões por meio da Lei Rouanet.
Ademais, a deputada Alana Passos compartilhou uma das inúmeras matérias que já foram publicadas sobre a famigerada captação que a atriz global realizou. Além disso, a deputada ironizou a situação usando uma frase da campanha do PT: “Fazuéli – Não era para acabar com a fome?” Questionou Alana.
Você pode gostar: Deputado Sanderson sobe o tom contra Fernando Haddad: “Piada e despreparado”
Alana Passos também faz críticas sobre o aumento do salário mínimo
Ainda em suas redes sociais, a deputada Alana Passos também fez questão de lembrar a promessa não cumprida por Lula em relação ao salário mínimo. Em resumo, a deputada condenou o fato do governo federal afirmar que não tem dinheiro para dar o aumento do mínimo, mas libera dinheiro para os artistas ricos.
“No mundo do PETE é assim, Não tem 18$ reais para dar de aumento no salário mínimo, para os trabalhadores, e tem mais de 5$ milhões para dar à artistas ricos. O mundo do PETE RS.” Escreveu a parlamentar.
Confira: Marcos do Val explica passo a passo porque “a guerra está perdida”
“A fome deles, no fundo eles querem que o povo se foda, vê se esses estão preocupados se uma criança não teve um copo de leite pra tomar hoje. Ou se um pai de família foi demitido pois a empresa fechou as portas por medo do LADRÃO.” Comentou um internauta.
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: Marcos do Val ‘chuta o balde’ e cobra senadores ‘reféns’ do STF