Nesta sexta-feira, dia 20 de janeiro, o deputado federal pelo Rio Grande do Sul Sanderson voltou a fazer duras críticas contra Fernando Haddad. Em resumo, o parlamentar soltou o verbo, após o ministro da Economia falar sobre uma reforma tributária.
“Haddad falando em fazer reforma tributária é piada. O sujeito é tão despreparado que não sabe já haver 2 PECs tratando disso, no CN (110/19-Senado e 45/19-Câmara). Pra piorar, fala em fazer reforma do Imposto de Renda, algo já aprovado na CD em 2021, só aguardando votação no Senado.” Escreveu o Deputado Sanderson no seu perfil do Twitter.
Você pode gostar: Marcos do Val explica passo a passo porque “a guerra está perdida”
Deputado Sanderson resume as trapalhadas do governo atual esta semana
Ainda usando o seu perfil no Twitter, o deputado Sanderson, também comentou sobre os três episódios bizarros da esquerda que marcaram a semana. Ademais, fez uma enquete para que os seus seguidores escolhessem qual teria sido a maior trapalhada dos últimos dias.
“Quem é o trapalhão da semana?
1. Marina Silva: “120 milhões passam fome no Brasil”
2. Haddad: “não consumir produtos de empresários de direita”
3. Lula: “empresário ganha dinheiro porque os trabalhadores dele trabalham”
Dá pra incluir uma quarta opção:
4. Você, que votou neles!” Escreveu o deputado Sanderson.
Confira: Marcos do Val ‘chuta o balde’ e cobra senadores ‘reféns’ do STF
Por fim, houve debate entre os internautas sobre as declarações do parlamentar gaúcho. “Mas a situação é bem pior ou o Sr não tomou conhecimento da entrevista de Haddad em Davos.” lembrou um seguidor.
“Bem falado Sanderson. Até o jornalista da band foi irônico com essa história, Haddad é uma piada!” Disparou outro usuário; “Absurdo também pagar imposto de renda de uma salário mínimo e meio sendo que isso só dá pra comer, estão fora da realidade.” Comentou mais um internauta.
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: Claudia Raia fez o L e agora utiliza Lei Rouanet para captar R$ 5 milhões, web não perdoa