Nesta quinta-feira, dia 19 de janeiro, o nome de Braga Netto voltou a ser um dos mais comentados nas redes sociais. Em resumo, após uma notícia divulgada pela CNN Brasil na qual faz graves acusações contra o general de exército e que foi o vice de Bolsonaro nas últimas eleições.
De acordo com a CNN Braga Netto teria debatido a aplicação de Estado de Defesa após a derrota nas eleições. Ainda segundo a CNN supostos “interlocutores” de Bolsonaro e de Anderson Torres disseram à emissora que o general liderou algumas reuniões em Brasília. E o tema das reuniões foram discussões sobre alternativas para reverter o resultado eleitoral. Vale frisar, que a CNN fez essas acusações mas não apresentou provas.
Você pode gostar: Deputada Alê Silva visita presos após o 8 de janeiro, e revela novidade sobre o caso, confira
Esquerdistas já estão delirando na web após a “bomba” com o nome de Braga Netto
Como era de se esperar, a esquerda já está fazendo algazarra com as acusações sem apresentar provas, da CNN em relação a Braga Netto. O portal de extrema-esquerda 247 estampou a manchete: “Vice de Bolsonaro, Braga Netto liderou reuniões para discutir golpe contra eleição de Lula.”
O esquerdista Ivan Valente, famigerado representante do PSOL, que sequer foi eleito para deputado em São Paulo, foi ao Twitter ofender os conservadores.
Confira: Lula surpreende ao responder sobre uma possível CPI de 8 de janeiro, entenda
“Braga Netto disse aos patriotas logo após as eleições: “Vocês não percam a fé, tá bom? É só o que eu posso falar para vocês agora.” CNN revela que nesse período ele liderava reuniões para deflagrar o Estado de Defesa, a minuta golpista encontrada na casa de Anderson Torres.” Escreveu Ivan Valente.
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: Carlos Bolsonaro ironiza Haddad: “Olha o bicho, é ministro da economia, um gênio”