Nesta quarta-feira, dia 18 de janeiro, Carlos Bolsonaro também se manifestou em relação ao famigerado discurso de Fernando Haddad, ministro da economia do governo Lula, em Davos. Em resumo, após o petista criticar o governo Bolsonaro e declarar claramente que boicota empresas conservadoras, o vereador ironizou.
O filho do ex-presidente Jair Bolsonaro preferiu ironizar as declarações de Haddad, lhe chamando de “gênio” e frisando bem que é o ministro da economia. “Olha o bicho, que é ministro da fazenda, falando diretamente com o mercado! Meu Deus! É um gênio! Então os resultados começam a aparecer.” Disse Carlos Bolsonaro citando em seguida algumas ações bizarras do atual governo.
Leia também: Lady Fontenelle debocha de empresários que fizeram o L: “Casaram com Kid Bengala agora estão com medo da lua de mel?”
Carlos Bolsonaro também cita o Imposto de Renda no atual governo
Como era de se esperar, Carlos Bolsonaro não poupou críticas ao governo petista, e citou os pobres que agora vão ter que pagar imposto de renda. “Inclusão de pobres no pagamento de Imposto de Renda, salário mínimo sem o retorno prometido… Enquanto isso, aumento para auxílio-reclusão e muito mais está por vir!” Disparou o vereador.
Por fim, Carlos Bolsonaro também comenta sobre o encontro de Lula com o ditador Maduro divulgado pela Revista Oeste. “Aumento de impostos para o Brasileiro bancar a ditadura socialista venezuelana e alinhados do Foro de SP novamente? Será? Acho que não! Isso é coisa de terraplanista!” Escreveu Carlos.
Internautas também comentaram as ironiza de Carlos no Twitter: “Também não compro produtos de empresas que doaram pra campanha do descondenado. Faço questão de comprar das empresas que doaram pra campanha do Mito.” Escreveu um seguidor.
Você também pode gostar: Rogério Marinho recebe apoio de “gente grande” em sua campanha pela presidência do Senado, confira