Nesta quarta-feira, dia 18 de janeiro, a atriz ex-global Lady Fontenelle, que é apoiadora de Jair Bolsonaro, publicou um vídeo detonando alguns empresários. Em resumo, a atriz usou suas redes sociais para contar uma conversa com um amigo esquerdista que estava preocupado com a situação do Brasil.
“Alguns amigos meus da Bolsa que votaram no Lula, discutiram comigo aqui, porque outro dia, numa brincadeira, eu mandei um negócio para ele e mandei ele fazer o L. Mas ele ficou puto comigo, porque tinha tipo um dia ruim na bolsa.” Disse Lady Fontenelle acrescentando que o amigo está apavorado.
Você pode gostar: Fernando Haddad é duramente criticado após declaração em Davos: “Fala irresponsável e criminosa”
Lady Fontenelle manda recado para petistas: “Ajoelhou tem que rezar”
Vale destacar que a parte do vídeo de Fontenelle que mais ganhou polêmica foi quando ela debochou em um recado para os empresários que fizeram o L. “Caros empresários do meu país, vocês casaram com o Kid Bengala e agora estão com medo da lua de mel, é isso? Não meu amor, ajoelhou, tem que rezar.” Disparou Lady Fontenelle.
Internautas já compartilharam milhares de vezes o vídeo nas redes sociais, além de milhares de comentários. “Antonia, eu nunca consegui entender a cegueira dessas pessoas. Estava tudo tão claro, tão explícito e mesmo assim não conseguiram ver. AGORA TEM MAIS É QUE FAZER O “L”. Escreveu um seguidor.
Confira: Damares Alves detona tentativa de lacração de Randolfe Rodrigues: “Do DF cuidamos nós”
“A Magalu já vai fazer Black Friday fora de época pra vê se consegue vender kkkkkk FAZ o L dona Magalu.” comentou outra internauta.
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: Marina Silva vira chacota ao inventar números absurdos sobre a fome em Davos