Nesta quarta-feira, dia 18 de janeiro, ainda repercute uma polêmica frase de Fernando Haddad, ministro da economia do governo Lula. Em resumo, o petista teve a coragem de afirmar que aconselha consumidores a não usarem produtos de empresas de ideologia diferente da sua.
“É uma agenda que até como consumidores nós temos condições de pressionar, no Brasil em função do engajamento de algumas empresas, com o governo extremista que foi derrotado, muita gente deixou de consumir os produtos dessas empresas.” Disse Fernando Haddad e completou com outro absurdo:
“Eu sou um que não consumo sem prestar atenção, de quem que eu tô adquirindo o produto. Eu não compro nem um palito de fósforo de uma empresa que não tenha compromisso com essas questões.” disse, Fernando Haddad.
Você pode gostar: Damares Alves detona tentativa de lacração de Randolfe Rodrigues: “Do DF cuidamos nós”
Fernando Haddad é chamado de irresponsável e criminoso por Bia Kicis
A declaração do Ministro da economia sofreu muitas críticas da web. Afinal, incentivar o boicote de empresas no seu próprio país por conta da ideologia passou dos limites. Por conseguinte, Bia Kicis replicou a declaração e chamou o ministro de “irresponsável e criminoso”.
O maquiador de Michelle Bolsonaro, Agustin também comentou a famigerada declaração de Haddad, a qual escreveu: “Vexame mundial, despencar de Paulo Guedes para isso.”
Confira: Marina Silva vira chacota ao inventar números absurdos sobre a fome em Davos
“O ministro da economia jogando contra empresas brasileiras por questões ideológicas. Irresponsável.” escreveu um internauta; “Se estivesse falando a verdade, estaria morto de fome, porque o agro é Bolsonaro.” Disparou outro internauta.
“Obrigado a nos ensinar a não consumir nada da esquerda” Agradeceu uma internauta conservadora.
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: Senador Marcos do Val diz que conseguiu “prova fantástica” para pedir impeachment, saiba mais