A senadora eleita pelo Distrito federal Damares Alves resolveu colocar alguns senadores de outros estados nos seus “devidos lugares”. Em resumo, alguns senadores estão tentando “lacrar” em cima das prerrogativas dos representantes eleitos em Brasília, tudo por conta dos atos de vandalismo do dia 8 de janeiro.
“Primeiro foi o Senador Randolfe, do Amapá, querendo retirar do DF nosso Fundo Constitucional. E agora vem o Senador Alessandro Vieira, de Sergipe, querendo retirar dos representantes eleitos pelo povo do DF a prerrogativa de escolher o comandante da polícia.” escreveu Damares Alves no seu perfil do Twitter.
Você pode gostar: Marina Silva vira chacota ao inventar números absurdos sobre a fome em Davos
Damares Alves também deu uma resposta “atravessada” para senador do Sergipe Alessandro Vieira
Vale informar ainda que o senador Alessandro Vieira também buscou uns holofotes para si, ao apresentar uma PEC para federalizar a segurança pública do DF. Em resumo, de acordo como texto da PEC, a indicação dos chefes de segurança pública seriam submetidos ao Senado.
Entretanto, Damares Alves não deixou por menos e expôs a hipocrisia dos parlamentares que deixam os problemas de seus estados de lado para tentar “lacrar” com a situação do DF. “Senhores senadores, cuidem de seus estados, pois do Distrito Federal cuidamos nós.”
Confira: Senador Marcos do Val diz que conseguiu “prova fantástica” para pedir impeachment, saiba mais
Internautas já repercutem o embate na web: “Certa a senhora…a gás ela a gente já conhece mas esse tal senador Alessandro Vieira, de fala mansa e bom trato, é perigoso, fato que merece cuidado da sua parte.” comentou um seguidor de Damares.
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: Absurdo! Governo Lula sai de importante consenso contra o aborto, entenda: