Neste sábado, dia 14 de janeiro, o bilionário Elon Musk voltou a viralizar nas redes sociais sobre conservas sobre o Brasil. Em resumo, após umas publicações do jornalista Glenn Greenwald que questionava o bloqueio de vários perfis de brasileiros no Twitter.
Vale destacar que o jornalista Greenwald usou seu perfil para compartilhar algumas contas de brasileiros que estão retidas pelo Twitter por ordem judicial. Por outro lado, o bilionário Elon Musk respondeu à mensagem de Glenn pedindo que ele postasse tudo que tivesse de material sobre a censura no Brasil.
Você pode gostar: Fábrica da Yoki vai fechar e deputado conservador dispara: “Prometeram picanha, mas parece quem nem farofa vai ter”
Confira a repercussão após troca de mensagens entre Elon Musk e Glenn Greenwald
Vale frisar que nessa confusa batalha contra os bloqueios de redes sociais no Brasil, o jornalista Glenn Greenwald está sendo apoiado por Elon Musk. Em resumo, após o bilionário pedir que tudo que Glenn tivesse como material de apoio sobre o caso no Brasil, fosse postado no Twitter, houve um alvoroço na web.
“Nunca imaginaria que a esquerda pcdob apoiaria um capitalista na luta pela liberdade. Kkk.” Escreveu um internauta; “Se eu escrever o que eu penso, minha conta é que vai ser retida, to fora.” Disparou outro usuário do Twitter; “Simples Assim ordem judicial…se descumprir…twitter pode ser fechado no Brasil.” Comentou mais um seguidor.
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: Revista Oeste consegue alternativa para fugir das restrições do YouTube