Nesta quinta-feira o PT oficializou o nome de Lula como candidato à Presidência e Geraldo Alckmin (PSB) como vice. Ademais, será a sua sexta disputa ao cargo, que já ocupou por dois mandatos – entre 2003 e 2010. Contudo, o que vem repercutindo nas redes sociais é mais um vexame protagonizado pelo seu vice de chapa.
Geraldo Alckmin que ganhou destaque com a famosa declaração onde acusava Lula de querer voltar à cena do crime tem decepcionado seus apoiadores. Por outro lado, podemos entender que Alckmin tinha dito que Lula pretende voltar à cena do crime, mas agora pretende estar junto para que o plano seja perfeito.
Você pode se interessar por: Edson Fachin deu 5 dias para Bolsonaro explicar reunião com embaixadores
Internautas disparam milhares de criticas após vexame de Alckmin no nordeste
E para piorar ainda mais a situação do ex-tucano Geraldo Alckmin, a dupla participou de um evento no nordeste. Em resumo, durante sua fala Alckmin passou um novo vexame ao gritar “Volta Lula” e a plateia permanecer calada. Por fim, a repercussão da vergonha alheia virou chacota nas redes sociais.
Confira: Exército desmente matéria da Globo sobre crise com ministro da Defesa
“Meu Deus, quanta humilhação. Dessiste Alckimin!!!” Disparou um internauta; “Meu Deus, eu não sabia que uma criatura humana pudesse chegar num patamar tão baixo. Serve para os dois, ok?” Comentou outro seguidor; “Será que ele não tem vergonha desse tipo de atitude??? Misericórdia.” Escreveu outro usuário.
Talvez você goste: Lula faz campanha para Bolsonaro ao dizer que o presidente prejudicou governadores