Nesta quarta-feira, dia 11 de janeiro, o ministro comunista do PT, Flávio Dino, que hoje ocupa a pasta da Justiça, segue sua sanha de perseguição. Agora usando as redes sociais, afirmou que já tem preparado um pacote com propostas para “eventuais mudanças em leis”.
“O pacote de propostas legislativas pela Democracia será apresentado aos presidentes do Senado e da Câmara no início da legislatura, como uma contribuição ao debate parlamentar sobre eventuais mudanças em leis.” Escreveu Flávio Dino no seu perfil do Twitter.
Você pode gostar: Senador Carlos Viana expõe violações de Moraes e detona: “81 senadores humilhados”
Flávio Dino recebe apoio de seguidores esquerdistas
Vale frisar que após a publicação sobre mudança em leis, Flávio Dino também comentou que já está tomando providências em relação a supostos atos “antidemocráticos” que estariam sendo organizados para hoje, e disse ter certeza que a lei será cumprida pelos governadores.
“Sobre atos antidemocráticos convocados para hoje: o Interventor na Segurança Pública do DF está adotando as medidas que cabem ao governo local, quanto à capital. Tenho certeza de que os governos estaduais darão pleno cumprimento às leis e à decisão do STF.” Escreveu o ministro.
Os seguidores desequilibrados do ministro apoiaram as publicações e incentivaram outros absurdos muito maiores. “Queremos criminalização do bolsonarismo. ”Pediu um esquerdista fanático.
“Precisamos criminalizar as fake news, especialmente no plenário e nas redes sociais!” Disparou outro esquerdista totalmente sem noção do que está acontecendo.
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: Absurdo! Bia Kicis e Coronel são barrados ao tentar fiscalizar campo de prisões em massa da Polícia Federal