Nesta terça-feira, dia 10 de janeiro, o senador do Podemos Marcos do Val foi até o campo de prisão em massa da polícia federal. Em resumo, o parlamentar conversou com manifestantes e depois com alguns bombeiros e responsáveis pelo local.
Vale frisar que a multidão ao ver o senador Marcos do Val começaram a pedir socorro e pedir que o parlamentar fizesse algo por eles. Por conseguinte, a multidão após fazer denúncias começou a cantar gritos de liberdade e outras palavras de ordem. A situação é muito dramática.
Você pode gostar: Exército publica post no Instagram e recebe 11 mil comentários em 3 horas
Durante visita de Marcos do Val manifestantes foram atendidos após passarem mal
Vale destacar que durante a Live uma senhora passou mal sendo chamada pelos bombeiros às pressas para prestar os primeiros socorros. Em seguida, o senador Marcos do Val afirmou que a situação é grave e que é uma situação desumana.
“Aqui não tem criminosos, só tem pessoas protestando pela liberdade, pela direita. Vamos fazer uma representação contra o governo federal. Vou pedir à minha equipe que está acompanhando ao vivo, que faça logo a representação.” Disse o parlamentar.
“ Ei como senador da República não poderia deixar de vir aqui. Fiz questão de estar presente aqui para ver. Rola muitas fake news, mas estou aqui vendo que não tem nada de mentira aqui, são condições desumanas. Vou fazer uma representação oficial contra isso, vou até o ministro Alexandre de Moraes dar o meu testemunho.”
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.