Nesta terça-feira, dia 10 de janeiro, segue a todo vapor, a polêmica prisão de milhares pessoas em Brasília e o senador eleito Hamilton Mourão também se manifestou. Em resumo, usando suas redes sociais, o ex-vice-presidente do governo Bolsonaro, disse que as pessoas estão em condições precárias e o governo do PT age de forma amadora e desumana.
“A detenção indiscriminada de mais de 1.200 pessoas, que hoje estão confinadas em condições precárias nas instalações da Polícia Federal em Brasília, mostra que o novo Governo, coerente com suas raízes marxistas-leninistas, age de forma amadora, desumana e ilegal.” escreveu Hamilton Mourão no seu perfil do Twitter.
Você pode gostar: Alexandre de Moraes usa frases de Bolsonaro para ameaçar manifestantes presos: “Querendo que a prisão seja colônia de férias?”
Mourão diz que Brasil espera ações rápidas das verdadeiras entidades ligadas aos direitos humanos
Ainda em seu Twitter, o futuro senador também deu uma alfinetada nas instituições que se dizem defensoras dos direitos humanos. “O Brasil e as pessoas detidas esperam ações rápidas dos nossos parlamentares em mandato e das verdadeiras entidades ligadas aos Direitos Humanos.” Disse Hamilton Mourão.
Confira: Bia Kicis faz grave denúncia na Câmara sobre violações de direitos de manifestantes
Por fim, o ex-vice-presidente recebeu uma enxurrada de críticas de conservadores que ainda não esqueceram seu discurso de final de ano. “Democracia pujante, harmonia entre os poderes… agora não adianta dar uma de rebelde. Falando em rebeldia, por onde anda sua amiga Ana Priscila Azevedo?” Questionou um seguidor.
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.