A deputada Tabata Amaral voltou aos holofotes nas redes sociais após mais uma publicação bizarra em seu Twitter. Dessa vez a parlamentar aproveitou a divulgação do evento da campanha de Bolsonaro, na qual os apoiadores poderiam garantir participação por meio de cadastro online e incentivou a militância a sabotar a convenção.
No seu perfil Tabata Amaral compartilhou um post em que um usuário informava a novidade: “Bolsonaro marcou a convenção do partido no Maracanãzinho com retirada de ingresso de graça pelo sympla.” Em seguida completou escrevendo: “Simbora galera”. Ou seja, uma chamada para que os militantes esgotarem os ingressos para esvaziar o evento.
Você pode gostar: Luciano Huck tenta lacrar contra Bolsonaro e é chamado de palhaço da Globo por seguidor
Sergio Camargo questiona se STF dará 3 dias para Tabata Amaral se explicar
Logo após a postagem incentivando a militância a boicotar o evento de Bolsonaro, a deputada não suportou a pressão. Em seguida apagou o post mas já era tarde. Pois os próprios internautas salvaram os prints e deixaram a famosa mensagem: “ O print é eterno”.
Confira: Esquerda tenta sabotar convenção de Bolsonaro mas acaba se dando mal
Tabata Amaral incentiva militantes de esquerda a sabotarem o evento do Presidente Bolsonaro, no Rio. A atitude não é digna de uma representante do povo. O STF dará três dias para a deputada se explicar? sqb.” Escreveu Sergio Camargo em seu Twitter.
Talvez você possa gostar: Bolsonaro publica mais uma postagem ignorando ordem de Alexandre de Moraes