A ministra do STF Rosa Weber fez um agradecimento inusitado ao ministro da Justiça e Segurança Pública, no atual governo, Flávio Dino. A saber, em função da promessa do comunista de investigar ataques contra Juízes do Supremo Tribunal Federal. Por conseguinte, Dino afirmou que a Polícia Federal está disponível para investigar as supostas ameaças e agressões aos ministros.
Por outro lado, em um ofício enviado por Rosa Weber ao ministro Flávio Dino, ela destacou o seguinte: “Manifesto, em nome do Supremo Tribunal Federal e do Poder Judiciário, o meu agradecimento pela preocupação institucional e noticio a transmissão do seu conteúdo aos demais juízes desta casa.”
Você pode gostar: Eduardo Bolsonaro manda recado para Monark: “Espero ao menos que esteja enxergando agora”
Comentarista da Jovem Pan diz que Rosa Weber e Flávio Dino fazem parte do “ninguém solta a mão de ninguém”
Vale destacar que o comentarista da Jovem Pan Silvio Navarro falou sobre a bizarra troa de elogios entre o ministro da justiça do governo Lula e a ministra do STF Rosa Weber. Em resumo, Navarro disse que esta é uma “tabelinha” perigosa para o estado democrático de direito.
Confira: Alexandre de Moraes manda prender ele mesmo? Confira a confusão no STF
“É uma tabelinha perigosa, tamo junto, agora ninguém larga mais a mão de ninguém senão o Bolsonaro volta, é mais ou menos isso. Então você tem o Supremo Tribunal Federal que instalou um estado policialesco no Brasil, não é de hoje e o inquérito perpétuo que já dura três anos e sem sinal de acabar.” Disse Navarro.
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: Inacreditável! Ministra do Lula passará por “treinamento” para aprender a rebater as acusações