Neste sábado, dia 7 de janeiro, o deputado federal Eduardo Bolsonaro fez uma publicação em resposta ao influencer Monark. Ademais tudo começou quando durante as eleições o Youtuber foi questionado porque não se posicionava em relação à Lula ou Bolsonaro. Afinal, embora fizesse muitas críticas contra o petista, Monark não chegou a declarar apoio a Bolsonaro.
Por conseguinte, o influencer, em tom debochado, disse que admitia que estava em cima do muro, mas não pretendia descer. Pois segundo ele, em cima do muro ficaria com uma visão melhor. Por outro lado, na época Eduardo Bolsonaro detonou sua postura, e disse que esse tipo de atitude era um dos motivos de Lula ter voltado ao poder.
Você pode gostar: Alexandre de Moraes manda prender ele mesmo? Confira a confusão no STF
Eduardo Bolsonaro esfrega na cara de Monark o que sua decisão conseguiu provocar
desta vez após tantos desmandos do STF, o influencer Monark resolveu fazer mais um post no qual critica abertamente a situação atual do Brasil. “Muito louco pensar que em pleno 2023 nós vivemos em uma ditadura, com censura, tortura, perseguição política, o amor realmente venceu.” Escreveu Monark no seu Twitter.
Confira: Inacreditável! Ministra do Lula passará por “treinamento” para aprender a rebater as acusações
Por conseguinte, Eduardo Bolsonaro respondeu o Youtuber de forma avassaladora: “Mais louco ainda é imaginar quem, em pleno 2022, não apoiou abertamente para presidente o único que era uma pedra no sapato dos censores…Mas nada como aprender na pele – espero ao menos que esteja enxergando agora, do lado de cá do muro.” Escreveu o filho do Presidente.
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: OAB de Santa Catarina mostra para o Conselho federal como reagir contra Moraes