Neste sábado, dia 7 de janeiro, ainda está repercutindo mais uma situação constrangedora com outra ministra do Lula. Em resumo, segundo informações do Jornal Metrópolis à ministra do Lula responsável pela pasta do Turismo, Daniela do Waguinho passará por media training para rebater as acusações.
Vale lembrar, que após o ministro do Lula ser nomeado para esta pasta ele vem recebendo uma enxurrada de críticas por conta de sua proximidade com figuras da milícia de Belford Roxo. Ademais, o município é dominado pelo poder paramilitar no Rio de Janeiro e seu marido, Waguinho, é o prefeito da cidade.
Você pode gostar: OAB de Santa Catarina mostra para o Conselho federal como reagir contra Moraes
A ministra do Lula deve receber as “aulas” já na próxima semana
Vale frisar que segundo o Metrópolis a ministra do Lula, Daniela do Waguinho já deve receber as aulas de media Training na próxima semana. A saber, nestas “aulas” Daniela vai receber instruções de como deve se portar e quais argumentos usar diante das acusações.
Como era de se esperar a famigerada solução encontrada pelo PT para “limpar” a barra da ministra está repercutindo na web. “Só pensando alto. Querem manter a todo custo essa ministra ligada a milicianos e querem a todo custo federalizar o caso Marielle.” Escreveu um internauta.
Confira: Janja tenta lacrar e toma invertida de deputado: “A primeira dama que saiu não roubou nenhum objeto”
“Opa, se vale! Se tem todo esse “relacionamento”, o poder dela é maior do que imaginamos.” Comentou outro usuário; “Agora irão normalizar tudo, já que o rabo preso é deles que tanto acusam Bolsonaro.” Disparou outro seguidor.
“A postura da imprensa não é surpresa, se bem q a globo parece q está batendo nisso né ? Li na Oeste. Minha interrogação é o pt querer a todo custo manter essa mulher com todos os fatos q ligam ela a milicianos.” Comentou mais um internauta.
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: Coronel Tadeu desmoraliza Haddad: “A galinha dos ovos de ouro está pronta para o abate?”