Nesta quinta-feira, dia 5 de janeiro, o humorista Gustavo Mendes, conhecido por imitar a Dilma Rousseff, foi agredido durante uma tentativa de assalto em Juiz de Fora. Ademais, o humorista que também fez o “L” nas últimas eleições gravou um vídeo contando o lamentável episódio.
“Isso não é uma encenação. Eu estou em Juiz de Fora e eu sofri uma tentativa de assalto. Era por volta das 2h da manhã, eu estava na avenida Independência em um bar e de lá saindo fui atacado por dois homens e uma mulher. Me agrediram, tomei pontos na cabeça, ela dói muito ainda.” Lamentou Gustavo Mendes.
Você pode gostar: Grupo de esquerdistas exigem que ministro da Defesa acabe com as manifestações conservadoras
Internautas não perdoam Gustavo Mendes que votou em Lula e debocham do humorista na web
Vale destacar que Gustavo Mendes disse no vídeo que a cidade de Juiz de Fora parece estar largada. “É muito triste saber que Juiz de Fora parece estar largada. O celular está cheio de sangue, todo manchado, minha calça cheia de sangue. Ainda está me caindo a ficha do tamanho da agressão que eu sofri”. Disse o humorista.
Vale frisar que conforme apuração da Jovem Pan que procurou a Polícia Militar, o órgão de segurança disse em nota que Gustavo foi abordado por um casal. Por conseguinte, a mulher aparentava estar grávida. E ao anunciar o roubo, o homem simulou estar com uma arma. Por fim, os internautas debocham do humorista de esquerda.
Confira: Sanderson analisa governo Lula e web reage: “É o fim do Brasil”
“Faz um L bem grandão.” Debochou um internauta: “Faz o L amado.” Sugeriu outro internauta; “Poxa vocês não pensam né, ele estava ajudando o ladrão. O ladrão estava com fome , queria comprar seu cafezinho da manhã, comprar aquela picanhazinha para o almoço e fazer um churrasquinho. Esse povo não pensa.” Disparou outro seguidor.
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: Rogério Marinho faz revelação absurda sobre situação vivida no Brasil desde 2019