Os primeiros três dias do Governo de Lula já causaram um impasse entre os ministros e o deputado Sanderson (PL-RS) analisou a situação. Afinal, no primeiro escalão existem divergências sobre a política de preços da Petrobras, os impostos dos combustíveis e sobre o futuro da reforma da Previdência.
Dessa forma, durante a entrevista do deputado Sanderson ele destacou que o PL com uma bancada mais forte vai atuar de forma muito forte para enfrentar a balbúrdia, desorganização do novo governo. Além disso, chamou as primeiras ações do governo de Lula de irresponsável.
Você pode gostar: Rogério Marinho faz revelação absurda sobre situação vivida no Brasil desde 2019
Sanderson revela que o congresso precisa se preparar para se debruçar sobre velhas práticas do PT
Ainda durante sua entrevista o parlamentar destacou que pelo desenrolar dos acontecimentos nestes primeiros dias de governo o pior está por vir. Dessa forma, afirmou que o congresso vai precisar mais uma vez se debruçar sobre temas como corrupção.
“Vamos provavelmente enfrentar esquemas de corrupção e ali na frente o congresso nacional, mais uma vez, terá que se debruçar sobre temas relacionados a desvios de dinheiro, prevaricação, corrupção ativa, palavras muito comuns na época dos governos do PT.” Disse o deputado.
Confira: Ministra da Mulher no governo de Lula contradiz o que falou o petista na campanha, entenda
Internautas reagiram às declarações do parlamentar gaúcho: “Voltamos a velha política de anos atrás, mas turbinada com STF autoritário contra o povo… não podemos deixar o Rodrigo Pacheco ganhar a presidência do senado, aí e o fim do Brasil.” Lamentou um seguidor.
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: Eduardo Bolsonaro perde a paciência com João Amoedo: “Então agora tome no C..”