O ex-jornalista da Globo Marcos Uchôa, que é pré-candidato a deputado, voltou a usar as redes sociais para se defender. Afinal, após sua participação vexatória no programa Pânico da Jovem Pan, o jornalista virou piada nas redes sociais. Contudo, usando Twitter afirmou reconhecer que não é sua praia e que o ambiente do Programa é poluído.
“Entendo quem acha que eu não deveria ter ido ao Pânico. Não só não é a minha praia como digamos que ela é bem poluída. Mas temos que voltar a conversar com quem pensa diferente. Se eu me eleger vou ter que fazer isso no congresso. A boa política é isso.” Escreveu Marcos Uchôa no Twitter.
Você pode gostar: Randolfe Rodrigues já começou seus ataques contra Bolsonaro “palhaçada fascista e autoritária”
Internautas detonam Marcos Uchôa após publicação
Após a publicação de Marcos Uchôa tentando minimizar a vergonha que passou no Programa Pânico, quando tentou de todas as formas defender Lula e o PT, os internautas não perdoaram. Em resumo, o jornalista foi muito criticado e chamado de arrogante tentar desqualificar a bancada do Programa.
Confira: Nando Reis tenta lacrar gritando “Fora Bolsonaro” e recebe vaias no próprio show
“Marcos, c todo respeito a sua história, deixe o cinismo de lado. Ñ teve coragem de defender suas ideias c convicção na bancada do Pânico, a qual desqualifica c arrogância, e se acha em condições de representar alguém? Primeiro responda: vc apoia o MST ou ainda ñ sabe o q é isso?” Perguntou um internauta.
Talvez você goste de: Janaína Paschoal pede que a direita se unir: “ Não é concurso de bolsonarismo é uma eleição”