Nesta segunda-feira, dia 2 de janeiro, Sergio Moro, ex-ministro da Justiça no governo Bolsonaro, vem sendo alvo de muitas críticas da esquerda radical. Em resumo, o senador eleito pelo estado do Paraná fez uma publicação no Twitter em tom de deboche sobre o discurso de Lula na posse.
Ademais, Sergio Moro questionou que nas falas do petista não se ouviu nada relacionado a combate a corrupção. “Não quero atrapalhar a festa, mas, em algum momento, vocês ouviram Lula falar em combater a corrupção nos seus discursos de ontem?” Perguntou o ex-ministro.
Você pode gostar: Manifestantes seguem firmes em frente aos quartéis: “Só deixamos de acreditar na segunda-feira”
Até esquerdistas do alto escalão disparam ataques contra Sergio Moro
Em pouco tempo após sua provocação nas redes sociais, Sergio Moro foi alvo de muitos ataques da turma do “ódio do bem”. Uma das que se sentiu incomodada com a declaração do ex-ministro foi a Manuela D’ávila, candidata a vice-presidente em 2018 na chapa de Fernando Haddad.
“Acho que machucou quando ele falou que todos vão responder por seus erros, seguindo o devido processo legal, né?” Rebateu Manuela.
Confira: Medida de Lula no primeiro dia de governo causa revolta na web, confira
“Sergião, conta para gente porque seus gastos de campanha mal-explicados podem derrubar seu mandato que ainda nem começou… cê sabe que desviar dinheiro de fundo partidário também é corrupção, né?” Perguntou outro internauta esquerdista, usando o Twitter.
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.