A deputada federal Flávia Arruda (PL-DF) que foi ministra da Secretaria de Governo com Jair Bolsonaro no poder, foi alvo de muitas críticas na web. Em resumo, a ex-ministra participou da solenidade de posse do Presidente eleito Lula no congresso, mas uma suposta frase da parlamentar está viralizando nas redes sociais.
Na web, internautas conservadores afirmam que Flávia Arruda ao abraçar Lula na cumprimentação pela posse teria dito: “Estamos juntos, você sabe né!” Por conseguinte, após a péssima repercussão, a ex-ministra trancou o Instagram e bloqueou os comentários do seu perfil no Twitter.
Você pode gostar: Medida de Lula no primeiro dia de governo causa revolta na web, confira
Confira a repercussão negativa sobre Flávia Arruda, ex-ministra de Bolsonaro
Vale ressaltar, que nas últimas eleições a parlamentar concorreu a uma vaga no senado federal. Contudo, acabou não sendo eleita, e a vaga no Distrito Federal ficou com Damares, que recebeu apoio da ex-primeira dama Michelle Bolsonaro. Por fim, confira alguns comentários de conservadores revoltados com a atitude da ex-ministra.
“Não se iludir com político para não ter decepções. A maioria se corrompe pelo poder= $. Essa aí é só mais uma.” Comentou um seguidor; “Tamo junto…. Faltou o perdeu mané! Que vergonha! Consegue olhar no espelho?” Perguntou um usuário no Twitter.
“Bloqueou o Instagram. Nosso Presidente estava sozinho, no meio de abutres, por isso não conseguiu fazer nada por nós. Gravem o nome desta que era Ministra do Bolsonaro, Flávia Arruda e estava na posse do L dizendo “estamos juntos, você sabe né” Disparou outro internauta.
“Fez pacto com o diabo? Não esquece que estamos d passagem nessa terra e Deus vê tudo e ele é justo.. Vc vai pagar bjs.” Escreveu um seguidor; “Graças a Deus eu votei na Damares, sabia que estava certo ao não votar em vc. ”Tamo junto, vc sabe.” Provocou outro internauta.
“Diga com quem tú andas que direis quem tú és … aí @jairbolsonaro, ganhou em cima do senhor e agora diz estamos juntos L …. Meu Deus que país eh esse Deus.” Lamentou outra conservadora.
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: Manifestantes seguem firmes em frente aos quartéis: “Só deixamos de acreditar na segunda-feira”