Nesta terça-feira, dia 19 de julho, ainda repercute o último show do cantor militante de esquerda Nando Reis. Em resumo, o artista tentou dar aquela lacrada que ele já se acostumou a fazer, a gritar durante o show o famigerado “Fora Bolsoanro”. Contudo, dessa vez o “tiro saiu pela culatra”, pois tomou uma sonora vaia da plateia.
Vale destacar que já está virando moda os artistas comunistas e famosos fazerem uma média com seus militantes. Ou seja, tentar lacrar com o “Fora Bolsonaro”. Ademais no caso de Nando Reis ele ficou desconcertado e disse em seguida: “Não tá sacando nada”
Desta vez, foi o cantor Nando Reis, que, ao fazer show em Minas Gerais, tentou “discursar” e levantar o coro de esquerda, mas a tentativa não deu certo.
Você pode gostar de: Janaína Paschoal pede que a direita se unir: “ Não é concurso de bolsonarismo é uma eleição”
Nando Reis se irrita com as vaias da plateia
O cantor militante começou a tentativa de lacração afirmando: “Contra o que está acontecendo, contra o que foi exposto aqui no palco, não há argumento e quem tem coração já sabe o que fazer: Fora Bolsonaro.” Disparou o lacrador que em seguida recebeu enorme vaia do público.
Após muitas vaias, Nando Reis tentou amenizar dizendo que está ao lado dos povos indígenas e quem estava vaiando não estaria “sacando nada”. Por fim, como era esperado, o cantor virou piada nas redes sociais. “Nando Reis é vaiado após gritar “Fora Bolsonaro” em seu show. Não basta ser hipócrita, tem que ser arrogante para afirmar que quem é contra o que ele diz, “não está entendendo nada”. Escreveu um seguidor.
Confira: Edson Fachin responde Bolsonaro após reunião com embaixadores
“Nem com vaias ele desce do seu pedestal de arrogância e soberba. Incrível! Quando você estiver se sentindo um fracassado, lembre-se que o cantor Nando Reis resolveu gritar “Fora Bolsonaro” em seu show, mas acabou recebendo uma chuva de vaias da platéia.” detonou outro internauta.
Talvez você possa gostar: Bolsonaro mostra quem manda e esculacha o STF “Quer amedrontar quem?”