Neste sábado, dia 31 de dezembro, o nome de Bolsonaro segue em polvorosa nas redes sociais. A saber, o Chefe do Executivo viajou para os Estados Unidos causando divisão de opiniões entre seus milhões de apoiadores no Brasil. Por outro lado, o líder brasileiro chegou a Orlando (EUA) na noite desta sexta-feira (30).
Vale frisar, que segundo informações do portal UOL, Bolsonaro vai ficar hospedado em uma casa de férias de propriedade do ex-campeão de UFC José Aldo. Vale ressaltar, que a casa fica dentro de um condomínio fechado em Kissimmee. Além disso, vale frisar que neste local, cada casa tem um QR code específico que libera a entrada no portão principal.
Você pode gostar: Hamilton Mourão é cobrado pelos conservadores: “Esperamos que suas falas não tenham sido só bravatas”
Região onde Bolsonaro vai ficar é conhecida por receber turistas
Vale informar ainda que a região onde Bolsonaro vai ficar é conhecida por reunir casas que recebem muitos turistas. Ademais, a chegada do Chefe do Executivo foi acompanhada por cerca de 30 brasileiros que, em coro, gritaram “mito” e o agradeceram por seu governo. Por outro lado, Bolsonaro, da porta da casa, acenou para os apoiadores rapidamente e em seguida se recolheu.
Confira: Tereza Cristina para Bolsonaro: “Homens e mulheres do campo nunca esqueceram suas ações”
Dessa forma, os seguranças agradeceram a presença dos apoiadores, e explicaram que o presidente estava bastante cansado. Mas garantiram que, na manhã deste sábado, ele não apenas iria conversar com todos como ainda vai dar uma caminhada pelo condomínio. Enquanto isso, a primeira-dama entrou na residência, seguida por auxiliares que se encarregaram das malas e caixas.
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: FFAA: Agora conservadores se revoltam na web contra Forças Armadas: “Foram covardes e nos entregaram para o PT”