Nesta sexta-feira, dia 30 de dezembro, o Presidente Jair Bolsonaro voltou a fazer uma Live em suas redes sociais. Em resumo, o que os conservadores esperavam ainda não aconteceu e o clima nos comentários é de muita decepção para a grande maioria. A saber, o Chefe do Executivo disse que “certas medidas, precisam de apoio.”
“Certas medidas têm que ter apoio de outras partes, apoio do parlamento, apoio de alguns do Supremo, de outras instituições. Alguns acham que é só pegar a BIC e resolver. Não é assim. Não é fácil. Sempre fiz a minha parte.” Jair Bolsonaro, em ao vivo que ocorre no momento.
Você pode gostar: Posse do Lula: Decisão contra manifestações agita web: “Só resta aceitar a desgraça que nos aguarda”
Bolsonaro diz que o povo tem o dever de reagir, mas seguidores se dividem
Ainda em sua live Bolsonaro dividiu opiniões em relação a seu pronunciamento na live desta sexta-feira. Por outro lado, o Chefe do Executivo disse que o povo não pode desistir do Brasil, tem o dever de agir. “Temos mais que o direito, mas o DEVER de reagir. Sei das manifestações dos últimos meses. E isso não será perdido. Essa massa que foi pra frente dos quartéis faz um grito de socorre: queremos liberdade, transparência, respeito à Constituição. Há algo de errado nisso?” Disse o Presidente.
Por conseguinte, internautas repercutem: “Não foi pronunciamento, foi uma Lamentação ao vivo, se lamentando pelo que fez, sendo que todo mundo sabe que o Governo dele foi bom, enfim, enquanto Moraes prende e Lula ameaça, ele se desculpa.” Comentou um seguidor.
“Falo isso tem 2 anos, mas o povo que é só assinar um papel e tudo se resolve. Em Brasília nada acontece se não tiver envolvimento de várias partes/poderes, mas muita gente não tem maturidade para entender.” Lamentou outro internauta.
“Infelizmente o Brasil foi para saco. Os que podiam reverter isso, se acovardaram.”; “Não deveria ter incentivado as pessoas nos QG’s tomando sol e chuva, já que não vai tomar as providências cabíveis.” Escreveu outro internauta.